segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Entrevista com temas Variados.

Nome: Valdete da silva Cordeiro.(71anos)


Qual é a sua Profissão ?
Sou uma Funcionária pública aposentada (serviços gerais).

Qual a profissão você não gostaria de exercer ?
A carreira pulitica; apesar de atuar como uma liderante comunitária
eu nunca tive vontade de exercer essa profissão.

Quais são as qualidades do seu bairro ?
É um bairro bom e hospitaleiro apesar de ser um bairro pobre as pessoas
são muito acolhedoras.


Nome: Graça Felix. (42 anos)

Qual é a sua profissão?
Secretária do lar.

Qual a profissão você não gostaria de exercer ?
Enfermeira e gari.

Você gosta do bairro onde mora?
Sim eu adoro meu bairro,principalmente as barraquinhas do mês de
junho e julho.


Nome: Lucas dos Santos (26 anos)

Qual é a sua profissão ?
Segurança de loja.

Qual a profissão você pretende exercer no futuro ?
Estou fazendo faculdade de direito para que no futuro eu seja um
Advogado.

O que você mudaria em seu bairro ?
Excluiria qualquer tipo de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário